Archive for dezembro \29\UTC 2009

h1

Exigências Bizarras [não só do rock] xD

dezembro 29, 2009

Aqui estou eu postando depois de um hiato de… ah.. sei lá.. faz tempo mesmo que nao postava! XD
he-hein… já passou o natal, e eu ainda nao estou de férias de fato! na primeira semana de 2010 já tenho provas de Ecologia e também de Biogeoquímica. Situação da banda: estagnada! necessitamos urgentemente de um baterista pra um evento que estamos organizando. [se houver algum baterista lendo estas linhas, residente em São Luís, MA, que queira tocar Power Metal, por favor, manifeste-se]
e minha conta no banco Real é lenda! vou ter que ir lá ver isso…

CHEGA DESSA PALHAÇADA! XD

Aquela listinha de exigencias de artistas do Rock/Metal alguns de vcs já deve ter visto no Insôônia! pra quem não viu, aqui vai! xD

1. Gorgoroth – 50 cabeças de ovelhas, 200 metros de barbante, 1 carpinteiro, papel higiênico rosa extra-macio. [essa ultima é exigencia particular do Gaahl! -ui]

2. Iggy Pop – Uma faca afiada, chá de pólvora chinês, um jornal de língua inglesa, um monitor que fale inglês e não tenha medo da morte, um imitador do Bob Hope, 7 anões, 6 garrafas de cerveja boa da região, 2 garrafas de Bordeaux (vinho).

3. Marilyn Manson – Ar-condicionado sempre no máximo, balinhas de goma da Haribo, Doritos, absinto, uma prostituta careca e sem dentes. [Mesmo uma prostituta careca sem dentes consegue ser menos feia que o Marilyn Manson]

4. Guns n’ Roses – Cigarros Dunhill, Marlboro, Camel, revistas adultas (Playboy, Penthouse). [porra.. isso é normal! xD]

5. Sammy Hagar – Vodka Absolut, Jack Daniels, Bacardi Anjeo, tequila Premium, 6 limões, 4 copinhos, aipo (cortado e não descascado). [que diabo de drink é esse que ele faz?]

6. Motley Crue – Maionese Kraft, mostarda Grey Poupon Dijon, manteiga de amendoim Skippy Creamy, uma jiboia de 12 metros de comprimento, uma sub-metralhadora, horários marcados nos AA da região. [será que se mandarem uma Píton eles reclamam?]

7. Korn – Advogado, médico, dentista.

8. Poison – Um intérprete para os fãs surdos. [#reflita]

9. The Bloodhound Gang – Um macaco.

10. The Darkness – Absinto, suco de frutas.

11. Foo Fighters – Queijo fedorento.

12. Kiss – Um suprimento de bonecas infláveis do Kiss.

13. HIM – Bíblias.

14. Rollins Band – 2 caixas grandes de cereal, 2 litros de leite e 2 litros de leite de soja, café escuro torrado italiano, 12 barrinhas de proteína.

15. Van Halen – Uma bacia de M&Ms, sem nenhum de cor marrom. [curiosidade: num show dos Rolling Stones, uma das exigencias deles foi justo uma bacia com os M&Ms marrons que o Van Halen descartou]

16. Taking Back Sunday – Um poster do Michael Jackson da era pré-Dangerous. [racistas… xD]

17. Bon Jovi – 2 esfregões, 2 baldes, 2 vassouras, 2 rodos grandes.

18. Led Zeppelin – Ferro de passar, tábua de passar.

19. LIMP BISKIT – Lâmpadas fluorescentes.

20. Def Leppard – Suco de frutas, biscoitos de trigo, ameixas muito muito pequenas.

21. Nickelback – Passar a tarde jogando golfe.

22. Motörhead – Ovos de chocolate Kinder Ovo. [essa é tr00! \õ/]

tem mais alguns que vi por aí… bem bizarros mesmo!

Mariah Carey: dois purificadores de ar, uma caixa de canudinhos, serviço de chá para oito pessoas, mel da marca Honey Bear, espaço para seus cachorros e, acredite, uma pessoa responsável por tirar de sua vista os chicletes mascados que ela deposita em embalagens especiais.

Franz Ferdinand: Dois pares de meias, dois pares de cuecas (pequenas, veja bem), quatro cartões-postais com selos e dois exemplares de jornais britânicos – um que seja “de qualidade”, o The Guardian, e um tabloide, que pode ser o The Sun ou o Daily Mirror.

Faith No More: ao longo de 30 páginas, há pedidos como 12 pares de meias de algodão brancas e pretas, dúzias de toalhas pessoais pré-lavadas, secas e “fofinhas como um filhote de coelho em um belo dia de verão” e, claro, um camarim repleto de “revistas masculinas bem pervertidas e depravadas. Reservem metade delas para a seção gay e vão à luta”.

Radiohead: dez bananas, dez maçãs, cinco laranjas, seis limões, 10 g de gengibre fresco, um cacho de uvas, três pêssegos, três nectarinas, três peras, 500 g de frutas vermelhas sortidas, um quilo de cenouras frescas, quatro beterrabas e um maço de aipo. Putz… o.õ

Lady Gaga: Nos camarins, a cantora exige um frango assado inteiro (que precisa estar MUITO quente), sete tipos de refrigerante, frutas desidratadas e água, muita água – 12 garrafas de água gelada, 12 em temperatura ambiente e mais seis enriquecidas com vitaminas e de diferentes sabores. dela não dá pra esperar discrição! XD

Michael Jackson para a turnê This Is It: Para começar, o astro requisitou não um, mas 11 camarins: oito para os cantores de apoio, dançarinos e a banda e mais três para ele e os amigos próximos.
Michael também exigiu quatro secadores de cabelo, 24 toalhas de mão, dez suportes para cabides, escovas especiais para unhas, purificadores de ar inodoros e um pacote de velas com essência de framboesa.

Christina Aguilera: não contente em controlar o que acontece em seu camarim, quer estender essa segurança para o mundo. [Vai, planeta!] Antes de fazer algum show, a estrela exige que a polícia local faça uma escolta especial para que ela chegue a qualquer lugar. [tipo… Rio de Janeiro, ali no morro do Alemão… útil, não? xD]
Além disso, ela especifica no contrato que “não pode haver atrasos em razão de problemas no trânsito sob nenhuma circunstância”. Fica a dica: é melhor pensar duas vezes antes de agendar qualquer show em São Paulo.

Jennifer Lopez: exige que tudo no seu camarim seja branco! ABSOLUTAMENTE TUDO! [se vc pensar em perguntar “e o(a) (…)? tambem tem que ser branco(a)?”, não importa o que seja, a resposta é “sim!”]

AC/DC: Para atual turnê de Black Ice, que passou recentemente pelo Brasil: os músicos da banda fazem questão de ter três tanques de oxigênio e três máscaras no camarim. pra você ver como o show é de tirar o fôlego! xD
Perto desse pedido, os demais itens, como duas árvores em vasos (cujos tamanhos variam de acordo com a altura do teto) e centenas de refrigerantes diferentes (que precisam estar em recipientes LOTADOS DE GELO), soam até triviais.

James Brown: era moderado, pedia um quarto num hotel 5 estrelas, limusine, e alguns detalhes na mobília do camarim… mas havia uma coisa realmente esquisita, que não podia faltar: um camarim grudado ao seu para a garota com quem estava no momento!

agora a listinha da Madonna é incrível! xD
* Suíte presidencial no último andar; [normal…]

* Espelhos espalhados pelo quarto; [narcisita, ela, hein?]

* iPod, fax, TV de plasma de 42 polegadas e um ventilador grande para embalar seu sono são obrigatórios;

* Um quarto preparado para funcionar como estúdio de dança, com piso de madeira e espelhos na parede; [normal tb…]

* Uma lavadora de louças, mesas e cadeiras para montar uma espécie de lanchonete, próximo ao seu quarto; [aah, esquisitice normal]

* Um outro quarto que funcionará como cozinha industrial; [ISSO é difícil de atender!]

* Frutos do mar, só de peixes que possuam escamas e barbatanas e carne de animais, só se forem ruminantes, pois suas refeições devem obedecer as tradições judaicas; [Kabbalah, Kabbalah, Kabbalah! xD]

* Spray de baunilha em todos os ambientes que ela for passar também é obrigatório; [mesmo se ela for passar por um necrotério, ou pelo laboratório de anatomia da UFMA?]

* 12 caixas de morango e chá verde sempre;

* Carnes locais nem pensar, ela só comerá a carne trazida de Nova Iorque e Londres; [neuróótica…]

* Os assentos das privadas serão levados embora pela equipe; [por que ninguem merece cagar no mesmo lugar que Madonna outrora cagou!]

* As paredes devem ser todas brancas, juntamente com as cortinas;

* Os equipamentos eletrônicos que possuem led devem ser tampados, para não incomodar durante o sono; [pq ela nao exige uma daquelas máscaras pretas?]

* Nem precisa dizer que ela possui seu próprio maquiados, personal trainer, massagista e terapeuta, todos acompanhando-a;

* Telefone livre para ligações, fora da central telefônica do hotel;

* Para descansar, cama com base de couro branco e colchão extra-duro.

Fora do hotel, a preocupação da cantora fica por parte da segurança. As barreiras usadas no palco, que garantem o distanciamento dos fãs, serão trazidos dos EUA. Normalmente elas são fornecidas pelo país contratante.

E é isso.. 😉
Até ano que vem! [se eu não tiver um lapso criativo antes disso para vir postar aqui…]
Feliz 2010!

Anúncios