h1

#MaranhaoFacts – Welcome to the Freak Show!

setembro 7, 2010

Boa noite! agora posso falar com propriedade a expressão “Há quanto tempo!” =D

Chegaram as eleições… e não vou cantar a musiquinha do começo daquele video do Felipe Neto! se bem que acho as opiniões dele bem válidas!
Hoje, estava assistindo ao Horário Eleitoral e tive meio que uma epifania, que vc que segue meu twitter pôde acompanhar! a incrível série #MaranhaoFacts! a prova irrefutável de que as pessoas mais poderosas do país vivem no meu estado! \o/
o problema é que elas querem cada vez mais poder… e foder com a vida da gente. vamos aos fatos!

o Maranhão é o único estado que tem uma constituição própria para Sarney e seus aliados. e esta está acima até da nacional! #MaranhaoFacts

Sabe “Os Incríveis”? aquela família super poderosa? pois é… #MaranhaoFacts

Quando um maranhense foi presidente, um macumbeiro ganhou medalha de comendador da república #MaranhaoFacts

Macumbeiro com medalha de Comendador da República não existe nem na Bahia! #MaranhaoFacts

Como o ACM morreu, o Maranhão agora é o único estado cujo sistema de governo é a monarquia! #MaranhaoFacts

E o Vaticano não é o único Estado absolutista remanescente no mundo! #MaranhaoFacts

O Tribunal Regional Eleitoral do MA consegue ser superior até mesmo ao Tribunal Superior Eleitoral #MaranhaoFacts

Se promessa é dívida, Roseana deve até a alma! #MaranhaoFacts

Sabe o Tancredo Neves? sabe o macumbeiro comendador? pois é… #MaranhaoFacts

Se existisse segunda divisão no ranking de desenvolvimento dos estados brasileiros, o MA seria campeão! #MaranhaoFacts

Ou quem sabe da terceira… ou quarta… #MaranhaoFacts

Os maiores produtos de exportação, hoje, do MA são: Doentes para o Piauí e Operários para Goiás e São Paulo! #MaranhaoFacts

Lei da ficha limpa?? Ah, existe por aqui… o Papai Noel e o Coelhinho da páscoa também! #MaranhaoFacts

He-Men não é o homem mais poderoso do Universo! http://pud.im/6d0 #MaranhaoFacts

Propaganda é mais importante que educação… e dane-se a avaliação do ENEM! http://pud.im/6dd #MaranhaoFacts

A Vantagem de ser candidato à reeleição é clara! dá pra investir pra caralho em Marketing! http://pud.im/6d2 #MaranhaoFacts

Qual será a comissão desses ministros do TSE, hein? http://pud.im/6d8 #MaranhaoFacts

Construir presídios é muito mais importante que construir escolas! #MaranhaoFacts

Considere sempre a influência de seu inimigo. Exceto a “deste” inimigo. é tão grande que qualquer ação é insignificante! http://pud.im/6d0 #MaranhaoFacts

Na verdade, o erro de Jackson foi não ter destruído o Um Anel na lava da Montanha da Perdição! #MaranhaoFacts

Igualmente importante é comprar muitas armas para os policiais militares, para reprimir a violência. lógico, que alguem foi lá e roubou as armas… mas é importante mesmo assim! #MaranhaoFacts

Bandidos armados com pistolas .40 aee \o/ #MaranhaoFacts

Se eu casso um governador e pego um mandato pela metade, tudo o que ele ia fazer, deixa de ser dele! é seu! nem que ele tenha deixado várias escolas prontas, se você inaugurou, você fez! #MaranhaoFacts

E para finalizar, #MaranhaoFacts por Arnaldo Jabor…

E por Marcelo Tas!

Eu vou votar nulo. Sei muito bem que não vai fazer diferença nenhuma a quatidade de votos nulos, mas pelo menos fico com a consciência tranquila de que não ajudei a eleger um pilantra.

That’s all, folks! Auf Wiedersehen!
Küsse ;**

4 comentários

  1. KKK o Maranhão é uma piada mesmo. Vejamos, estive pensando em algumas alternativas para estas eleições. Por exemplo, não tenho candidato aos cargos legislativos então acho que vou votar em legendas. Para presidente, provavelmente vou votar em Serra, gosto de Marinha mas votando no vampirão ajudo a forçar um 2° turno, é nisto que temos que nos concentrar agora. Para governador… bem, não tem salvação, vou votar em Roseana por que o povo do Maranhão merece e me mudar para Minas mwahahahaa!


  2. tá, Lik… agora eu REALMENTE fiquei com medo daí!
    e eu achando que o povo da minha classe era estranho… kkkk
    vamos fazer o seguinte.. ao invés de eu ir pro MA, vc vem pra SP e eu te levo na Galeria… lá tem um povo meio esquisito mas… num chega a ser #SãoPauloFacts kkkkkk
    (tá, eu nem sou de SP capital, mas blz uhauhauhuhahua)


    • pode vir.. dos meus bródis, ninguem vota em Sarney! se vota em Sarney e seus asseclas, não é bródi! XD


  3. Adoro esse meu filho! *-*



Deixe um comentário

